quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dynamica no Simpósio Gartner

No dia 30/10 a equipe Dynamica conversou com dois analistas do Gartner sobre gestão de mudanças e ficou claro que, para ambos, o assunto ainda é pouco compreendido, daí os esforços da Dynamica no evento. O estande foi muito visitado e todos se interessam pelas técnicas de Gestão de Mudanças e como completam os projetos de TI, facilitando sua aderência e sustentação.

A equipe Dynamica assistiu a mesa redonda “O que é preciso para amadurecer suas capacidades de BPM?” onde fatores críticos de sucesso para Gestão ou Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM) foram citados como comunicar benefícios da mudança e cultura organizacional, dentre outros.

Na palestra do VP de Pesquisa do Gartner, Lars Mieritz, intitulada Comitê de direção da TI: Ser bem-sucedido nesse tempo falou-se sobre a estruturação dos comitês de gestão de TI e as ações importantes para o CIO. Detalhes no link abaixo.

Outro destaque foi a palestra do VP de Gerenciamento do Gartner, Christian Byrnes, sob o tema Governança de riscos e segurança: é muito mais do que apenas relatórios. Ele abordou um tema recorrente em Gestão de Mudanças que ‘e melhor gerenciado por especialistas como a Dynamica Consultoria: a administração de vários tipos de conflito.

Para detalhes das palestras, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário